quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Deus tem um plano para cada um



Muitas vezes o pecador   corre de Deus, mais  ele corre  atrás  dele. Feliz  do ser humano  que Deus tem misericórdia. Muitos não buscam  Deus e ficam  sem a sorte de ter  uma benção  como teve esse  personagem. Deus sabe  o que tem no coração  e na  mente do ser humano. Esta história  é real e aconteceu  em São  Paulo a   cinco  anos atrás, numa conferência  da Igreja Adventista  do Sétimo Dia. O pastor estava  pregando e,  no meio da pregação,  entrou um homem  vestido  com uma jaqueta  preta. Preocupado e olhando de um lado para o outro, sem se preocupar com o Sermão.  Mas como  Deus tinha um plano  para ele, mesmo sem querer  ele o ouviu  e seu coração e sua mente foram preenchendo  de amor e bondade,  transformando  pouco  a  pouco  sua vida e mudando  seu pensamento. Este homem, voltou  no segundo dia, no terceiro  e no quarto,  ao  terminar  o culto ele  chamou o pastor  e lhe disse que queria conversar  com  o mesmo. O pastor  lhe perguntou  o que  se passava, e ele respondeu que queria  dividir  uma  grande alegria  e felicidade  já que não podia  ficar só para ele.  O  pastor disse: ‒que bom  meu irmão.  Ele respondeu:  ‒sou seu futuro  irmão, e continuou: ‒pastor, eu sou  um ex-policial   e vim  aqui  para matar um homem.  Soube que ele tinha vindo  para essa  igreja  e eu vim para o matar. Mais quando  entrei na igreja e o vi, resolvi
esperar  o culto terminar.  Quando terminou  eu não  tive coragem  de matá-lo e deixei   para o outro dia, e nos outros também, e assim  hoje é o quarto  dia e eu  não vou mais  matá-lo, vou  entregar minha vida  a Jesus  Cristo. Pastor,  eu não vou matar mais ninguém e sim  ganhar  vidas para  Deus.

O pastor  com seus olhos  cheios  de lágrimas  abraçou  seu futuro  irmão e lhe disse: ‒você  já é meu irmão  em Cristo Jesus. Logo após  aquele abraço,   o ex-policial   pegou sua arma e mostrou  o pastor e disse:  ‒olha   o que vou fazer com ela. E jogou no mato.  O pastor lhe disse: ‒meu irmão, Deus tinha um plano  para você.  Deus sempre tem o melhor  para cada um de nós.
Chegando  no final da conferência  aquele  ex-policial  se batizou  e começou  a ganhar  almas  para  Jesus.


                                                  MPS       

Nenhum comentário:

Postar um comentário