segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu desejo

O  meu desejo me  leva a você  dentro dos meus pensamentos, fico imaginando você  bem juntinho de mim, falando de amor e sonhando para o futuro. As vezes  sinto o cheiro do seu corpo me embriagando com o suor e o perfume da tua pele. Me  perco  na solidão e em meu  vazio ao sentir o toque das tuas mãos  passando pelo meu rosto e deslizando pelo meu corpo.

Sinto sua pele sobre a minha e tuas pequenas mãos acariciando  todo o meu ser. Sinto que você  é uma pessoa   apaixonada sobre um homem solitário que  só pensa  em amar. Seus dedos são como um pedaço de veludo acariciando meu corpo e me deixa  perdido no teu amor, neste momento, fecho meus olhos só para concentrar  na macieza  dos teus lábios, massageando  os meus e dizendo que me quer e  vai mim amar.   Este   momento é como se  fosse só nosso, fazendo parte deste mundo  e deste universo azul sem fronteira.

Em plena sintonía, esperamos os primeiros pingos de chuva  que cai e rola pelos nossos rostos e correm  sobre os nossos corpos. Sinto  daqui de fora, que a noite vem  chegando  trazendo uma esperança de um lindo sonho de que se dizem, eu sou seu amor e vou acabar com a sua solidão, e te encher  ternura.
.
Querida,   já  não sinto mais o vazio  que está dentro de  mim,  e sinto que somos nós, duas pessoas  inteiramente   apaixonadas. Minha querida,  vou voltar a  sonhar   viver a realidade de ser feliz com você,  mesmo sendo  só um sonho,   você   é  a razão  do meu viver. De  noite você  é minha luz, de dia meu caminho.  Eu quero andar com você. Você  nasceu para mim, eu nasci  para você .
Você  é o meu desejo de  amar e ser amado.
Meu amor, meu desejo é que tudo isso torne em  realidade .
Este é um sonho  e desejo que seja  real.


                                     MPS

Um comentário:

  1. EU TAMBÉM TENHO MEU DESEJO, É DE CASAR E SER FELIZ.
    VIAJAR, PASSEAR, E TRABALHAR NA OBRA DO SENHOR JESUS CRISTA PARA QUE ELE VOLTE LOGO.

    ResponderExcluir