quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagino-me




Imagino-me  em sua  frente olhando para seus olhos,  acariciando seu rosto,  beijando sua deliciosa boca, te chamando de querida. Penso nos seus cabelos macios, seus lábios carnudos, em seu corpo ondulado, no perfil do seu  bumbum. Penso na macieza das suas mãos, o som da sua voz.  Imagino-me no aconchego  dos seu braços, nos olhares  que iremos trocar, no amor que podemos  amar. Imagino-me  na vida que iremos cultivar.

Imagino-me te chamando de querida, imagino meu amor sendo  correspondido. Imagino-me quando  te  ver  em  minha  frente, olhar para você  e sentir que tudo não passou de uma  ilusão, e  sim de uma realidade que estava prevista no meu pensamento e  no meu coração.

Querida, penso em ter-la em meus braços, realizando nossos desejos e dizendo que te quero  e você  vai fazer parte da minha vida e eu da sua. Imagino-me saindo  de  mãos dadas  contigo, pelas  alamedas floridas  a procura de uma linda flor para te  ofertar.  E se não encontrar, você  vai substitui   as mesmas, pois me sinto  perfumado  perto de você. Você  é linda e maravilhosa, como uma flor  de um belo jardim. Você é a essência  que nasceu e vai ficar só para mim.


                                        MPS           

Nenhum comentário:

Postar um comentário