quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Divina mulher




Divina  mulher, tu  és a  divina  mulher que povoa os  meus  sonhos, e minha  luz da manhã. Tu  que percorre o meu quarto e me esquenta nas frias noites  com sua onda audaciosa. Tu que  me beija mesmo eu estando nas pedras das mais altas das montanhas. Tu que és o botão da rosa mais bela do campo, no mundo não pode nascer uma flor mais bela que você.

No nascer das flores e no exalar do perfume, tu és quem me apaixona e me faz cantar de alegria e amor.
Ouvindo o canto de um maravilhoso pássaro faço de ti minha alegria nas noites enluaradas, pontilhadas  de estrelas.
Divina  mulher, flechem o meu  coração  com  a  seta  do amor que só você tem.

Quero me perder e ver-te  perdida nos meus braços, quero  sonhar um doce sonho torcendo que nunca acabe.
Divina mulher, pela verdade sincera do teu coração, por mais que ofereça  saudades, não vou me importar, de cavalgar as noites por nuvens  errantes para te visitar.

E nos teus sonhos serei o amor que tanto procuraste,  amarei-te com ternura ao som de flautas celestiais,  sussurrando de amor.
Lá estarei quando a tristeza tentar  te derrubar, serei teu anjo.  Ai o mundo se curvará ao  nosso infinito amor.  E nos deixará  a amar.

MPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário