sábado, 1 de outubro de 2011

As pegadas na areia



Conta-se  que um homem  temente a Deus, tudo que fazia  pedia  a Deus e as vezes   os seus pedidos  eram aceitos.   E quando não o eram,  ele reclamava de Deus  cobrando por que não deu certo. Ele estava andando  na Areia  e  sentia uma tristeza  imensa em sua vida.  Ele com suas interrogações,  olhou  para trás e viu muitas pegadas  e perguntou  a Deus por que não estava andando com ele. Deus  respondeu:
‒Meu filho eu sempre estive contigo, olha para as  pegadas  da Areia, quando você estava  fraco sem força  para andar  eu te carreguei  nos meus Braços.
Deus sempre estará  conosco, só depende de cada um de nós. Se você estiver  com   seu pensamento nele,  ele  sempre vai está com  você, não importa  qual o lugar do dia ou da noite.
Cristo  mesmo no seu maior  sofrimento na cruz, não  fechou os seus  braços. Pelo  contrário, os abriu  e nos chamou: “Venham a mim  todos os que estiverem cansados de suas  pesadas cargas  eu os aliviarei”. 
Ele está agora mesmo com  você  que está lendo   esta mensagem.
Vá a ele. Ele disse: “Vinde a  mim  que sou manso de coração e estou aqui para te salvar”.
                                                           
 MPS    

3 comentários:

  1. Precisamos de Jesus Cristo,SEMPRE.
    Para aliviar as nossas dores, nossos cansaços, nossas tribulações.
    O próprio Jesus disse:
    " No mundo teres aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o mundo"
    Jesus, suavisa a nossa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MARÍLIA, JESUS TE ABENÇOE.
    ABACATE VERDE.
    ELE ESTÁ CONOSCO TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. ABACATE VERDE ( PIRES )15 de outubro de 2011 às 19:15

    JESUS É LINDO E MARAVILHOSO. COMO UMA LINDA FLOR DE UM BELO JARDIM.
    JESUS É A ESSÊNCIA, QUE NASCEU E ESTÁ DENTRO DE MIM.
    ABACATE VERDE ( PIRES )

    ResponderExcluir