terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se um dia...



Se um dia eu te amar, amarei para sempre.
Se  um dia você me amar, eu te darei minha vida para viver com você.
Se um dia eu dizer que te amo, é de verdade. Eu amarei de toda minha força, todo meu ser.
Vou tomar conta de você e você de mim.
Se um dia, você estiver doente, vou cuidar de você. E se um dia eu estiver precisando de alguém, vou te chamar para cuidar de mim.
Se um dia, você não conseguir dormir,  me chama que vou falar com você.
Se um dia você  quiser conversar, me chama que conversaremos.
E se  um dia, você quiser  rir,  me chama  que riremos  os dois juntinhos  sem horas para terminar a nossa alegria.
Mas, se um dia, você  estiver triste e quiser chorar, me liga e me chama  que vou ao seu encontro  e te darei meu ombro  para você enxugar suas lagrimas.
Mesmo assim, se um dia, você quiser fugir, me chama que deixo  tudo e fugirei com você.
Se um dia você quiser viver um grande amor, fale comigo que estou te esperando para te amar. E viver eternamente com você.

                                                            M.P.S.
   

2 comentários:

  1. E quando é que esse dia vai chegar?Você é mesmo um romântico inconfundível amore.

    ResponderExcluir
  2. Muito expressivo e bonito este poema!

    ResponderExcluir