sexta-feira, 28 de março de 2014

procura do amor


Se você, amigo, está triste e preocupado, procure um grande amor para te preencher de paz e felicidade.
Quem procura acha, eu estou a procura e não achei, mas sei que vou encontrar um dia ou na hora certa ele vai vir e tocar em mim e dizer: estou aqui, me ame.

O amor vem invisivelmente como o ar que respiramos e, sem notarmos, ele nos toca.
Nós percebemos que ele entra dentro de nós, nos transformando de tal maneira que sem ele não sobreviveríamos: assim é o maravilhoso amor, passamos por ele, falamos com ele e muitas vezes ele escapa dos nossos olhos e do nosso coração.

Quem procura este invisível amor deve deixar uma laguna aberta no coração e mente, reservada para ele e mais nada.
Ele pode vir com uma a quietude de um sorriso ou de um pensamento. O efeito do amor, é como uma energia que você não vê, mas sabe que é uma força que pode fortalecê-lo ou matá-lo. Você tem que estar preparado para receber e saber cuidá-lo.

É bom saber que o verdadeiro amor não se divide, não se vende, nem se compra, mas pode ser doado para qualquer pessoa, a fim de compartilhar a felicidade para os que o precisam para ser feliz.
O amor é democrático e paciente, dengoso, com seu efeito admirável que só faz o bem para quem ama e precisa usar seu beneficio.
O mundo seria outro se todos o conhecessem.
Todos viveriam em harmonia e felicidade, a paz reinaria nos corações e mentes endiabradas.

Vamos encontrar e viver esse amor que poucas pessoas viveram neste mundo.
Eu e você podemos encontrá-lo e vivê-lo, amando, fazendo o bem para quem quer que seja.
Quem não ama, quem nunca amou não pode saber o que é o amor, porque o amor é transformador.

                                                                                                                                     (M.  P.  S.)

3 comentários:

  1. Sábias palavras.....

    Rebeca (Socorro Caetano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO QUERIDA LEITORA, VOLTE SEMPRE
      UM ABRAÇO.
      ABACATE VERDE

      Excluir
  2. SIM O AMOR TRANSFORMA, revira os sentimentos, mas ao mesmo tempo revigora e nos transforma, nos preenche e nos faz melhores do que somos.
    BASTA ACEITAR! Assim como o AMOR de nosso Criador, JESUS CRISTO que nos capacita para ser melhores do que somos.
    EU JÁ ENCONTREI O MEU!
    E SEI QUE ELE SABE DISSO.
    Bela mensagem!

    ResponderExcluir