segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Agradeçais a Deus por mais um ano de vitória e por estar vivo





Queridos leitores, vamos agradecer a Deus por mais um ano de vida, por nós e por nossas famílias que conseguiram a vitória de vencer mais um ano com vida neste mundo cão, no qual muitos não têm segurança, saúde, alimentação, emprego, educação e moradia.
Eu, mesmo sem conseguir realizar os meus sonhos, dou graças a Deus por estar com saúde e meus dois filhos empregados, um, inclusive, tendo a oportunidade de cursar mestrado.
Está findando um ano e nascendo outro. Com ele, deve nascer dentro de nós novas esperanças e muitos sonhos para Deus nos ajudar a alcançar algo que nos realize, que satisfaça o nosso Eu.
Em João (3: 3 e 7), Jesus respondeu a Nicodemos, dizendo: na verdade,  te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus. Não te maravilhas de ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Nascer de novo é aceitar Jesus confiando nele e lutando para ter uma vida melhor aqui e na nova terra e o novo céu. Este nascer, queridos, é você procurar se realizar com você e seus próximos fazendo o bem sem olhar a quem. Em Efésios (4: 22-23), os seus  corações  e as suas mentes devem ser completamente renovados. Vistam-se com essa nova natureza, que Deus criou de acordo com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, que é correta e dedicada a Ele.
Devemos agradecer a Deus por tudo que ele nos deu e pedir o que precisamos para sermos felizes. Mas temos, também, que correr atrás dos nossos objetivos para alcançar nossas vitórias sem esperar pelos os outros. Agradeçamos pelo o que temos e oremos pelos mais fracos e sofridos que precisam mais que nós. Este ano novo vai passar logo: se você não lutar e procurar o que você almeja, não vai realizar seus projetos que está dentro da sua mente e seu coração. Em Tiago (1: 18), está escrito: pela sua própria vontade ele nos fez nascer. Por meio da palavra da verdade, para ocuparmos  o primeiro lugar entre todas as suas criaturas. Se Deus te deu essa liberdade e poder, vai em frente, luta, seja honesto e verdadeiro para vencer com a dignidade de um ser humano diferente de todos. Que Deus nos abençoe neste novo ano de 2014.

                                        (M. P. S.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário