sábado, 21 de dezembro de 2013

Como foi bom falar com você





Como foi bom falar com você. Amor, você foi um bálsamo para minha alma e meu espírito.
Suas palavras carinhosas me comoviam, transmitindo alegria, carinho e prazer para mim.
Você chegou na hora certa, no momento em que eu precisava de alguém para me fazer companhia.

Amor, você chegou e, inesperadamente, foi tomando  conta do meu ser, me deixando repleto de felicidade e harmonia.
Querida, você chegou e trouxe a alegria que eu precisava para me sentir feliz e ser mais forte para combater minha solidão.

Amor, suas palavras entraram pelos meus ouvidos como um raio de sol forte que ilumina a escuridão da vida humana.
Querida, você chegou de mansinho e devagarzinho me cativou, me ganhando com seu carinho, com seu jeito de falar.

O amor é lindo e maravilhoso como uma linda flor de um belo jardim: ele é a essência que nasceu e está dentro de mim.
Você pode ser esse amor que eu tanto procuro para ser feliz.
Você pode ser o meu novo amanhecer, para me amar e me cativar, cuidando-me e regando-me como se fosse uma plantinha que precisa de muito cuidado para sobreviver  e dar frutos.

Seu carinho e educação me dão a segurança que preciso para viver no paraíso dos sonhos que todos os poetas solitários almejam.
Eu sou este poeta solitário e sonhador que vive em busca desse desejado amor, mesmo sendo eterno enquanto durar.
O amor no inicio é amargo e perigoso, mas no final é doce como um favo de mel das melhores abelhas.
Sei que sonhar é mais fácil que realizar: mas sonhar também é viver, e isso já vale à pena.

(AUTOR M P S)

2 comentários:

  1. Que belas palavras meu querido irmao. Realmente comovente esse depoimento. Mas precisamos de muita persistencia , tolerancia, mansidao, humildade, dominio proprio, para poder vivenciar na pratica tudo que esta contido neste texto.
    Jesus continue te abencoando mais e mais. FELIZ NATAL FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto ! Fiquei emocionada.Logo eu, romântica incurável, ler um texto desses me encanta...escreva outros neste contexto,pois visitei seu blog e voltarei a visitá-lo outras vezes.
    As leituras sobre as Escrituras Sagradas são edificantes. Ganhou uma fã de seu blog.Parabéns! Que DEUS continue a lhe abençoar com sabedoria.

    ResponderExcluir