segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Onde você viverá após sua vida?





Onde você viverá após sua vida? No Abismo ou no novo Céu e nova Terra? Onde você estará daqui a alguns anos? Ou o que estará fazendo? A vida passa rapidamente, assim como os sonhos.  Alguns se realizam outros se desvanecem.
Nossas vidas continuam seguindo adiante, ficando atrás um imenso corredor chamado: passado. E, infalivelmente, mesmo que nós não queiramos algum dia à morte nos alcançará.  O Senhor Jesus Cristo nos ensina em Lucas 13:24, que existem dois caminhos: um é estreito e conduz à salvação e a felicidade eterna, enquanto que outro é largo, mas conduz à perdição e ao sofrimento eterno.
Queridos  leitores: não se enganem com ensinamentos errados porque a palavra de Deus nos afirma que todos comparecerão diante do grande trono branco para prestarem contas. Crede e aceite ao Senhor Jesus Cristo, como único e suficiente Salvador e assim estará a salvo. Livre-se da condenação eterna: “portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1). A palavra de Deus é clara, como podemos ver em Atos 24:15: “tenho a mesma esperança em Deus que eles têm: que todos vão ressuscitar, tanto os bons como os maus; na primeira carta de João 5:13: “eu escrevo isso a vocês  que creem no filho de Deus, para que saibam que têm a  vida eterna.”
Queridos, Deus promete uma nova Terra e um novo Céu. Está escrito em Apocalipse, 21:1- 4: “Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a  Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada  e pronta, vestida como uma noiva que vai se encontrar com  o noivo. Ouvi  uma  voz  forte   que vinda do trono e dizia: -Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão seu povo. O próprio Deus estará com eles e terá o seu Deus. Ele enxugará dos olhos deles  todas as lágrimas.  Não  haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas  velhas já  passaram”.
Então queridos, vocês vão  viver preferir ao Abismo ou ao novo Céu e a nova Terra? Lá as criancinhas vão brincar com os leões e os animais vão ser todos amigos dos seres humanos.  Lá não haverá morte, nem rancor, nem tristeza ou dor. Apenas felicidade e muita alegria com o Senhor Jesus Cristo. Eu te aconselho a aceitar ele agora mesmo. Essa será sua melhor escolha. Não deixe para amanhã, pois o amanhã é incerto.
Pense nisso.   

                                                                                                                      (AUTOR M. P. S.)  

Um comentário:

  1. COM CERTEZA, QUANDO SE TEM UM VERDADEIRO ENCONTRO COM O SENHOR JESUS, SE QUER PASSAR A ETERNIDADE COM ELE NA NOVA JERUSALÉM, A CIDADE DO MEU DEUS. BELÍSSIMO TEXTO. QUEM TIVER OUVIDOS OUÇA....E, EU QUERO...

    ResponderExcluir