terça-feira, 29 de novembro de 2011

É inacreditável, mas aconteceu.



Uma irmã adventista da Igreja de Itapagipe estava passando por uma grande necessidade e sempre ia para a Feira de São Joaquim  catar  folhas  e verduras  que os feirantes  jogavam fora.  Esse  era seu trabalho e sustento  para  sua família, pois estava  desempregada  e  sem poder financeiro  para comprar  alimentos  para seu sustento.
Uma noite ela teve um sonho, e neste sonho ela  viu uma senhora  de outra igreja adventista,  que  vinha  com uma grande sacola  de compras  e lhe dava dizendo: você  está precisando irmã.
Nesta mesma noite, outra irmã teve este mesmo sonho que  Deus  falava  com ela assim: vai amanhã  na Feira de São Joaquim  e leva umas compras  para uma senhora que vai está  catando verduras  no chão. É ela que você vai ajudar.
A irmã acreditou,  e quando amanheceu o dia,  ela pegou uma  grande sacola e foi para a feira. A outra irmã que precisava, disse para seus familiares que naquele dia iriam comer bem. E os familiares lhe perguntaram? Por quê hoje vamos comer bem? Quem vai dá essa comida para nós.
Ela relatou sobre seu sonho  e pegou  sua  sacola  e seguiu  para a feira. Quando ela estava catando as verduras no chão, chegou  uma senhora  com uma grande sacola de compras e lhe perguntou: você é da igreja de Itapagipe?  Ela respondeu que sim. E as duas contaram  seus sonhos  que tiveram e foram  concretizados.
Queridos, as duas irmãs creram que Deus havia falado com elas. Marcos 11:24  afirma que devemos ter fé e crer. Por isso eu digo: quando orarem e  pedirem alguma  coisa, creiam  que já a receberam, e assim tudo será dado a vocês.
É inacreditável, mas aconteceu.



                                  M.P.S.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário