terça-feira, 29 de novembro de 2011

A balança travou



Uma pobre senhora estava desempregada e seus familiares estavam passando fome. Pela tarde, ela chegou  em um armazém  e se dirigiu  ao proprietário e lhe pediu algo  para comer e levar  para seus filhos. O dono, que era um senhor  muito bruto e ignorante, lhe disse:
‒Aqui  não se dá nada e sim vende.
A humilde  senhora se sentiu muito envergonhada e quando ia saindo com sua cabeça baixa olhando para o chão, um homem  que estava  sentado  lanchando a chamou e disse: 
‒Peça o que a senhora precisar que eu pago.
A senhora pediu uma caneta com um pedaço de papel, e ajoelhada, foi escrevendo uma lista do que ela precisava.
Quando acabou de escrever, deu ao dono do armazém. Ele querendo se desfazer da senhora, pegou o pedaço de papel,  jogou  encima  da balança  e disse:  
‒Vou lhe dar de graça o que esse papel pesar. E jogou  encima da balança. A balança  travou.  Ele foi pondo as mercadorias  na balança até não caber mais nada. Ele não  acreditava  no que estava vendo. E pegou  o papel para ler e estava  escrito: “Óh  Deus,  o Senhor sabe  o quanto  eu preciso”. Em Mateus 6:31-32, Deus disse: “portanto, não fiquem preocupados, dizendo: ‘onde é  que vou arranjar comida, e bebida e roupas?’
Os pagãos estão sempre  procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisa de tudo isso.“

Meus queridos e amados leitores, Deus sabe de tudo  que se passa em nossa vida  e do que  precisamos  para nos alimentar.
Acredita e vai a ele.


                                                         M.P.S.    

Um comentário:

  1. SÓ DEUS PARA FAZER TÃO GRANDE MILAGRE DESTE.
    MARIVALDO. CURITIBA.

    ResponderExcluir