terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estou com Jesus


Estar com Jesus é está livre para voar nos pensamentos espirituais  rumo ao pai.
Estar com Jesus é está alegre e muito contente, tão contente  que não penso em  dinheiro, e nem em dividas de qualquer  natureza. Se penso em dinheiro posso ficar  distante do meu amigo Jesus, pois acho  que o dinheiro deixa agente importante e atrapalha a  comunhão  com ele.

Se penso em dívida, posso ficar preocupado e tirar o pensamento e à atenção em meu mestre. Então, se estou com Jesus, estou com tudo que preciso para ser feliz e se estou feliz estou bem.

Quando  estou com Jesus, estou seguro e se estou seguro não tenho medo de nada. Pode haver guerras, terremotos, maremotos, vulcões, furacões, pode acontecer o que for, que eu não tenho medo pois estou seguro de que estou protegido com Jesus.

Quando  estou com Jesus, estou perto dos meus filhos, de meus pais e irmãos  e de minha igreja. Se estou com Jesus, estou com tudo que gosto e amo.
Ele é o amor nas horas vazias e na tristeza. Quando estou com ele, tenho tudo  o que quero, pois Jesus  é tudo para mim.

Neste momento estou aqui  a sós com ele, e já é tarde da noite. Poderia eu está dormindo? Sim, mas não estou.  Estou conversando com ele. Jesus está em qualquer lugar que você marcar, ele está disponível  vinte e quatro  horas por dia na sua vida. Só depende de você querer falar com ele.

Quando estou a sós com Jesus, não tenho fome nem sede, nem o sono me faz falta. Tenho a companhia de Jesus, ele é manso, educado, paciente, alegre, e um bom amigo para conviver. Com ele você tem paz e segurança para enfrentar os momentos difíceis  da vida. Jesus é tudo o que quero e preciso para ser feliz.
Você já esteve  com Jesus? Marque um encontro com ele.


M.P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário