terça-feira, 22 de novembro de 2011

Felicidade


Felicidade é  amar Cristo, o nosso  Eterno Salvador, aquele que todos  nós  temos a única esperança de um dia encontrar com ele nas mansões celestiais, o nosso bom Deus!.
Ah ! Como eu  gostaria de ter sua presença!  Para  sentir sua pureza, sua humildade, sua calma, seu afeto, enfim eu e seu amor!
Ah Cristo! Como eu gostaria de ter a felicidade de  ajoelhar-me   diante de ti. Para sentir o teu rosto e olhar bem na tua face e dizer que és  lindo e bom. Também ver seus  olhos, teus cabelos, seu semblante, e dizer que  o senhor é perfeito. Então seria a felicidade perfeita e eterna, pois neste momento eu estaria vivendo  com  o senhor.  E realizando o desejo de qualquer ser humano que é te  reverenciar.


M.P.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário