terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu quero estar a sós com Jesus



Eu quero estar a sós com Jesus, para poder falar de meus problemas, dos meus pensamentos e dos meus sonhos.

Quero falar do meu futuro, da minha vida espiritual, do meu encontro com ele e agradecer por ser meu irmão mais velho e Salvador.

Quero estar a sós sem perturbação, sem pressa, sem correria, sem preocupação e com tempo de me expressar. 

Quero estar, calmo, feliz, sincero, honesto, seguro, leal, forte e puro para merecer a benção.
Quero sentir, quero amar, quero dar-te o meu amor e o meu coração.
Quero fortalecer, quero ter o seu amor para me sentir seguro das promessas que foram  escritas  na bíblia.

Quero viver mesmo que seja para sofrer e morrer se for necessário.
Quero ressuscitar e com ele subir ao santo lar para com ele morar.
Quero com meu Salvador morar no lar celestial,
E junto com ele vou estar no seu altar.

Quero estar a sós com meu Jesus.





M.P.S.

Um comentário:

  1. DEUS MEU, DA ESSA OPORTUNIDADE DE ESTÁ COM O SENHOR PARA SEMPRE.
    ESTE MUNDO NÃO DA MAIS PARA VIVER.
    É MUITAS DORES E SOFRIMENTO PARA OS SERES HUMANOS.
    TEU POVO JÁ NÃO SUPORTA ESSA VIDA AQUI NA TERRA.
    VEM LOGO JESUS NOS TIRAR DAQUI.
    E NOS VELA PARA O NOVO CÉU E A NOVA TERRA.
    LAR NÃO TEM DOR E NEM CHORO.
    SÓ TEM FELICIDADE.
    AUTOR. O MESMO.

    ResponderExcluir